Marcelo Levi
Meu nome é Marcelo Levi, sou idealizador da Astrologia Autêntica um conceito que une a ciência da astrologia moderna com os conceitos da comunicação não-violenta de Marshall Rosemberg. Comecei minha carreira como astrólogo em 2016, gerando conteúdo no youtube e dando consultorias de mapa astral online.
Hoje já tenho uma comunidade composta por 35.228 inscritos que acompanham meus vídeos periodicamente, além de uma Lista Vip com 2.823 pessoas que recebem conteúdos exclusivos todas as semanas.
Astrologia
Autêntica
Ao longo da minha vida, passei por momentos de autoconhecimento que me levaram a desenvolver essa linha peculiar da astrologia.
Desde criança, assumi um comportamento muito controlador e disciplinado, eu me pressionava e me cobrava bastante para alguém da minha idade. O tempo foi passando e aos 13 anos de idade eu já havia programado a minha vida até os 17, consegue imaginar isso?!
Muito disso vinha de sentimento de culpa que eu sentia em relação ao passado por acreditar que eu era responsável pelo estado emocional de depressão da minha mãe quando eu não me comportava da forma que esperavam.
Isso impactou no meu relacionamento com as pessoas ao meu redor, já que eu cobrava delas a mesma disciplina que eu tinha, e eu era alguém de poucos amigos.
Depois de um tempo eu me dei conta deste comportamento que não estava sendo saudável após uma conversa com uma mulher que transformou minha vida e me acordou para necessidade
de me autoconhecer…
Passei então, a procurar alguma ferramenta que pudesse me auxiliar. Entre tantas a que me chamou mais atenção foi o estudo da influência dos astros na nossa vida.
Meu interesse pela astrologia surgiu de uma curiosidade, uma vontade de me entender.
Quanto mais lia sobre meu mapa astral, mais eu queria me aprofundar e ao passar a me tratar com mais compreensão, comecei a tratar melhor os outros. Passei a oferecer centenas de consultas gratuitas de mapa astral de tanto que gostava.
Entretanto, com o passar do tempo notei que não estava usando a Astrologia de maneira 100% conectada com o que eu acredito…
Eu estava usando para definir, julgar e diagnosticar as pessoas e a mim, criando várias crenças limitantes. Eu tinha pensamentos fixos do tipo “tenho saturno na casa 9 que simboliza minha dificuldade de viajar”, e daí eu dizia coisas pra mim internamente como “você tem muito medo, não está vivendo a vida” numa tentativa de mudar na base de se odiar.
Quando percebi este comportamento em mim observei esse padrão em vários profissionais da área, o que é um problema já que quando você faz seu mapa astral com uma pessoa que você enxerga como uma autoridade. Tenho uma cliente que ouviu de uma astróloga numa consulta que ia ser sempre insatisfeita no amor. Ela conheceu alguém maravilhoso, mas por achar que devia ter alguma coisa errada (lembrando da fala da astróloga), eles acabaram terminando por causa da desconfiança dela.
No meu processo pessoal de desconstrução disso, conheci a comunicação não-violenta de Marshall Rosemberg e após rever toda minha vida com ela, introduzi seu uso dentro da astrologia para trazer a mesma transformação para as pessoas.
Um novo Marcelo nasceu ali, uma nova forma de aplicar a astrologia e de me comunicar comigo mesmo e os outros.
Dei o nome de ASTROLOGIA AUTÊNTICA
A resposta que a Astrologia Autêntica me trouxe foi (e ainda é) importantíssima pra minha transformação em como estou hoje que busca estar sempre conectado com meus reais sentimentos e necessidades.
A minha grande missão é ajudar pessoas a seguirem um caminho diferente do que eu tive inicialmente, para que ao invés de se diagnosticarem como “sou assim, tenho dificuldade com isso e sempre vai ser assim” como se tivessem nascido com um problema, passem a ter um melhor relacionamento com elas mesmas e com os outros, tendo consciência sobre si com a astrologia e aprendendo técnicas de inteligência emocional para melhor atender suas necessidades.
O que você desejar mudar na sua vida, você pode!
Hoje me sinto muito grato em compartilhar saberes que transformaram minha relação comigo mesmo e com as pessoas que amo.